domingo, 15 de maio de 2011

Eu, X,Y e Z.

Eu nao quero citar nomes então eu usarei a letra  X ,Y e Z para representar amigas minhas. As letras X e Z erpresentarão as colegas que eu achei que fossem minhas amigas, e a letra Y para representar a minha melhor amiga, com quem divido esse blog.

Eu e a amiga X nos conhecemos com 6 anos. Ela era legal,mas emburrava por qualquer coisa, eu achava isso normal como quase todo mundo.O tempo foi passando e a amiga X e eu ficamos muito amigas. Em 2008 a amiga Y( minha melhor amiga) entrou na escola em que eu e a X esudávamos. A  Y era quieta e parecia nao ter nehuma amiga ainda, quando falei isso pra minha mãe ela me falou para conversar com a Y e desde este dia eu X e Y eramos melhores amigas. Recentemente em 2010, a amiga Y teve que ir embora e eu e X ficamos extremamente tristes. Esse ano, 2011, a amiga Z entrou na nossa escola, era novata, veio de outra cidade, parecia legal. Certo dia começei a desconfiar das amigas X e Z, você pode nao acreditar mas eu tomei coragem e na hora em que elas desceram para o primeiro intervalo, peguei o caderno da amiga X ( onde desconfiei terem falado muito mal de mim), abri na ultima folha , li e rasguei para ter como prova do " crime".No papel elas me chingaram e ainda puseram o nome da minha mae falando mal.Eu mostrei pra todas as meninas e até hoje nao desculpei as duas pelo que fizeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário