quarta-feira, 11 de maio de 2011

A vida é injusta com as amigas justas...

Este fato que irei narrar agora é um fato real que ocorreu comigo, para não serem sitados nomes irei usar A. para uma amiga que está do meu lado e B. para uma amiga que não é tão amiga assim:

Há, aproximadamente, dois meses eu e minha amiga A. fizemos uma forte amizade com a B. A amiga B. dizia que no colégio em que ela estudava era a mais inteligente da turma, a mais popular... .Então, como a minha amiga A. estuda inglês com uma menina que estudava com a B. perguntou para essa menina se a B. era tudo isso que dizia ser, e adivinha o que ela respondeu? Não, a B. não era a mais inteligente e nem chegava perto de ser popular, mas disse que ela era falsa e ambiciosa. Na hora do simulado percebemos que ela colava em toda questão da prova e começamos a nos afastar dela.

Isso pode acontecer com todo o mundo. Então garotas tomem cuidado que esse tipo de "amiga" existe em todo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário